27 de maio de 2010

#prontofizumblog

Há tempos estava querendo fazer um blog... mas fazer um blog, meu blog, muito trabalho, muita preguiça.

Sem mais desculpas, meu curso de "Inclusão Digital" do MEC, em sua atividade II me obriga a por em pratica tal conhecimento digital - o de fazer um blog.

Por sorte já sou incluída e essa tarefa não me custou mais de 3 minutos.
Porque , meu bem, vida de professora ACT tempo integral não é nada mole. Não consigo organizar meu tempo de acordo com as minhas inúmeras tarefas, dai já viu.. sobra-me sono durante o dia!

Pois bem, pra concluir este post ONE , este blog se destinará aos meus breves devaneios de recém-formada, militante e futura moradora do velho mundo.

Seja sempre bem-vind@ , e comente quando necessitar.

Beijocas

@meialouca

2 comentários: