4 de janeiro de 2012

#novo-ano




o ano novo começou tão cansativo quanto o anterior.
me sinto tão melancólica, triste 
será falta de amor, ou alguma dor?
por mais que eu tente, não sei explicar
nada de novos planos, rumos no horizonte, ou fôlego fresco.
minha rotina me impediu de renovar os votos com a velha chamada vida
e agora sucumbo aos meus delírios desejando gritar:
- ano novo camuflado de velho, voce está demitido!
onde encontra expectativa pra comprar?
nem ao menos uma flor deixei à Iemanjá.

mania de querer o que se não pode ter.
espírito estagnado não bem-vindo,
volte para o espaço de onde nunca deverias ter saído!
me deixe, assim como fazem os outros, planejar, sonhar.
mesmo que eles vivam na ilusão, não custa tentar.
quem sabe não encontro a sorte perdida novamente por aí
e meu novo ano enfim feliz será.

- mei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário