13 de junho de 2010

#osilênciodosexcluídos




querem me incluir nesse mundo doido
de tecnologias e raios que não se enxergam.
me disseram que teclando bem veloz
sou mais ouvido do que falando com minha voz.

querem me incluir nesse bolo high tech
fazer parte da parcela sapiens ao cubo
me disseram que assim eu seria alguém
ou seja, sou mais eu quando sou outrem.

querem me incluir como água em feijão
serei mais um na massa da evolução.
me disseram que é bom e ajuda a crescer
acho que essa força me fará estremecer.

querem me incluir para que eu seja parte de um todo
mas que todo é esse que não vejo nem sinto?
me disseram que não é de ver nem de sentir, somos todos um
mas calando consinto e me sinto como se fosse nenhum.

querem me incluir me incluir e me incluir
não pensam se gosto ou não de ser assim.
me disseram que é errado ser calado
estou sambando sozinho no lado errado.


[sempre sujeito a alteração]

Nenhum comentário:

Postar um comentário