8 de agosto de 2011

#você



Nos encontramos ontem na escada
Você de terno, eu de tênis
Minhas unhas mal pintadas me deixavam nervosa
Você estava cansado do trabalho
Mas eu sabia que aquele encontro não era acaso.
Era sorte.
Eu tirei uma foto mental sua, para depois.
Eu vivo sempre no depois, nos sonhos.
Meus amores acontecem sós.
Nos meus pensamentos eles sempre dão certo.
Não há brigas, nem discussões.
Somos sempre felizes e nos amamos muito.
Mas a cada dia que eu me acordo só
Penso que poderia ter dito algo naquele momento
São sempre segundos entre nós dois.
Segundos congelados no eterno.
Eu sou capaz de te amar com toda a força do meu corpo
Sem que você saiba.
Quer dizer, na minha mente você sabe.
E me ama também.
E somos felizes.
E somos sós.
Eu e você que não existe...

Mei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário